sábado, 24 de agosto de 2013

Espanyol empata com Pizzi e Simão Sabrosa no onze

A 1.ª jornada do campeonato espanhol ficou concluída na noite desta segunda-feira, com o destaque a ir para o Espanyol, que contou com os portugueses Pizzi e Simão Sabrosa a titulares no empate em casa do Celta de Vigo (2-2).

Alex López (43') e Charles (47') até deixaram a equipa de Vigo na frente do marcador, mas a resposta do Espanyol chegou por intermédio de Víctor Sánchez (53') e Thievy Bifouma (75'), que conquistaram o ponto para a equipa de Pizzi (substituído aos 60') e Simão Sabrosa (jogou os 90 minutos).

Noutro dos jogos da noite, o Villarreal coroou o regresso ao principal escalão do futebol espanhol com um triunfo fora de portas, no terreno do Almería. Rodri (39' e 74') assinou um bis pelo conjunto da casa, mas Sebastián Dubarbier (65'), na própria baliza, Giovani dos Santos (83') e Jonathan Pereira (86') deram a vitória ao Villarreal.

A fechar a jornada inaugural, nota ainda para a vitória do Rayo Vallecano diante do recém-promovido Elche, com o expressivo resultado de 3-0. Bueno (40' e 74') e Perea (44') pintaram o triunfo do conjunto de Vallecas.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário