sábado, 15 de setembro de 2012

Pizzi e Bruno Gama falaram sobre o jogo de amanhã

Pizzi e Bruno Gama falaram na sala de imprensa sobre o jogo de amanhã frente ao Granada.

Pizzi cedido pelo Atlético de Madrid assinalou que a equipa andaluza “vai “à morte” desde o principio” do jogo “porque tem necessidade de pontuar”

Os jogadores não temem as altas temperaturas.

Pizzi também se pronunciou na mesma direcção a respeito dos 30 graus que se prevêem para o encontro e assinalou que os jogadores do Granada estão mais acostumados ao calor, mas observou que não será desculpa na hora do encontro: “Vai fazer calor para as duas equipas. Pode ser que o Granada esteja mais habituado mas não podemos ter desculpas. Devemos ir e ganhar e fazer as coisas bem para seguir a linha que levamos.”

Desfrutando de minutos no Depor e convocado por Portugal.

No plano pessoal o ex do Atlético mostrou-se contente pelo começo de temporada que está a fazer depois de um tempo no Atlético em que não teve destaque: “O ano passado não tive as oportunidades que esperava. Quando assinei pelo Depor, o meu pensamento era consolidar-me na Liga Espanhola e as coisas estão-me a sair bem”.
O médio valorizou a experiência de ter participado na concentração da selecção portuguesa desde a semana passada até Terça, mesmo que não se tenha estreado.
“É importante estar ali, acostumar-me com a equipa, a selecção, partilhar o vestiário com os melhores jogadores de Portugal. Agora há que seguir trabalhando para poder voltar e com a ilusão de ser internacional”, sentenciou.

Vídeo: Canal Deportivo

Fonte: MARCA
Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário